8.4.05

Perigo

Sigo pela estrada de três vias. Escolho a direita e recuso usar a buzina que por ruidosa que é afasta as pessoas. A cidade para onde sigo dorme silenciosamente na noite cerrada.
A jornada havia começado com o motor a fundo e este começa a falhar à medida que se aproxima o destino. Tento passar para a via do meio e voltar à antiga rotação do motor.
Entretanto um carro não muito vistoso, de janelas abertas, mostra o seu novo e poderoso sistema de som audível a larga distância. Passa-me pela via mais à esquerda.
A cidade acorda para um novo dia. O carro continua barulhento e eu divirto-me com o som dele.
Distraído pelo som que hipnotiza não vejo um buraco na estrada e capoto violentamente. Fica tudo turvo.
Neste momento estou no hospital. Amputaram-me as duas pernas. O carro está irrecuperável.
Não visitarei a cidade nos próximos tempos.

2 Comments:

At 3:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vivemos num mundo cada vez mais competitivo. Escolas, empregos, sexos, carros..
Obrigada por nos brindares com estes pensamentos .
bEIJOS :)

 
At 4:10 da tarde, Blogger impulsitem said...

don't think too much, ever.

 

Enviar um comentário

<< Home