15.1.05

sanguinário

quero prometer aqui de novo uma bonita e prestimosa dedicação a esta casa quando eu puder, hein, para que todos o possam saber e utilizar contra mim. aproveito-me indecentemente do epílogo que ficará indelével com esta publicação até ao momento em que. aqui fica, porém, pois nós ou eu tenho a intuição do tempo.

'Brigadas Vermelhas e Revolucionárias
Brigadasvr@hotmail.com -> contacta já para receberes em casa a tua foto autografada oficial das Brigadas com todos os Brigadeiros (mesmo os mais ocultos)! Se mandares uma nota de 500$00 ou um selo poderás ou não receber em casa um catálogo oficial das Brigadas Vermelhas e Revolucionárias completamente grátis! Onde encontrarás as tuas TShirts preferidas como "Liberdade, Igualdade, Fraternidade (I e II!)", "Terrorismo", "Fingo, Is, Ere, Finxi, Fictum", "A Cadeira", "5.1.05", "O Protagonista", "Coisas Sobre a Vida" ou "Remédios"! Também muitos portachaves com as faces dos Brigadeiros, Canecas, a edição limitada edredões Koe, lápis de cera B94, transístores L_L, atacadores JGF e máquinas de gratinar FTA (arranjos florais Reinaldo de momento esgotados). LIGA.......HUM... JÁ!
'


eu gostei. vou lá p'ra cima ouvir coisas enquanto esvoaço um bocadinho, até onde me deixarem, os filhos da puta.

1 Comments:

At 2:38 da tarde, Blogger mtm said...

ai eu quero!!! gostava muito de ter uma t-shirt ou lápis d cera B94...pena que os arranjos florais do reinaldo estejam esgotados porque era mm isso que eu queria!!fico à espera que venham mais..=P*

 

Enviar um comentário

<< Home