12.11.07

Simples

Começa o dia por brilhar
Timidamente.
Depois explode a alegria
Nada melhor por acontecer
E depois disso tudo desaparece sem explicação aparente e eu inexplicavelmente não reajo embora queira e sem parar não me mexo e ao mínimo toque apetece-me cair.

Devagar e sem pressas
Vamos lá então recomeçar.
Esperança que nos une
O horizonte desaparece
Mas torna a aparecer e eu sem tempo para tomar gosto à primeira caio na segunda e volto então a sujar-me de límpidas lágrimas invisíveis que escorrem de cima.

Experiência não me falta
Falhar nunca mais.
É tudo tão leve
De tão simples que me parece
E no meio da infinita ideia que me invade e me consome vou-me perdendo e encontrando e perdendo e está à minha frente a alta figura da dor que me cega e como cego sou eu! Quero mais, não pares!